Elias é expulso e vai desfalcar o Atlético-MG pela 3ª vez em sete jogos
O Atlético-MG não fez um bom primeiro tempo e a derrota parcial para a Chapecoense, por 2 a 1, era um resultado justo. Mas um lance aos quatro minutos do segundo tempo foi determinante para mais um resultado negativo dentro de casa. O volante Elias foi expulso e deixou o time mineiro com um jogador a menos.
Apesar de o Atlético conseguir até empatar o jogo, o fato de estar um jogador a menos pesou nos momentos finais da partida. Com bastante espaço para atacar, a Chapecoense conseguiu fazer o terceiro o gol e decretar a oitava derrota do Galo como mandante neste campeonato Brasileiro. Com o cartão vermelho, Elias vai desfalcar o Atlético no clássico com o Cruzeiro, neste domingo, às 17h, no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Assim, Elias vai desfalcar o Atlético pela terceira vez nas últimas seis rodadas. A primeira suspensão foi contra o Vitória. Elias foi expulso no empate com o Avaí, em Santa Catarina, e não enfrentou a equipe baiana, no último jogo sob o comando com Rogério Micale. O retorno ao time aconteceu contra o Atlético-PR, na estreia de Oswaldo de Oliveira. Elias recebeu o terceiro amarelo e não enfrentou o São Paulo. O volante voltou contra Sport, no empate em 1 a 1, na rodada que antecedeu o duelo com a Chapecoense.
Para o confronto com o Cruzeiro, Elias é o único suspenso do Atlético. Na derrota para a Chape, o Galo tinha vários jogadores pendurados. Entre os atletas que enfrentaram a equipe paranaense estavam pendurados o volante Adilson, o meia Otero e o atacante Fred. Mas nenhum recebeu o cartão amarelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.