Topo

Jael ou Patrick? Grêmio e Fluminense abre corrida por vaga na Libertadores

Jael deve ser titular contra o Fluminense e disputa vaga na Libertadores - Divulgação/Grêmio
Jael deve ser titular contra o Fluminense e disputa vaga na Libertadores Imagem: Divulgação/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/09/2017 11h18

O vestibular para última vaga do Grêmio na Libertadores tem data para começar. Será neste domingo quando o Fluminense é adversário a partir das 16h (de Brasília) na Arena. Ambos devem começar a partida como titulares.

O treinamento deste sábado (30) não indicou time. Renato Gaúcho limitou-se a observar aquecimento e recreativo conversando com alguns jogadores de forma individual. Foram eles: Cristian, Everton e Michel (que não joga por suspensão).

Antes, o treinador mostrou um vídeo de lances de adversário e de falhas cometidas pelo Grêmio nas últimas partidas. Durou aproximadamente uma hora entre conversa e detalhamento visual.

Apenas Cristian está confirmado no time. Mas com as ausências de Fernandinho, Barrios, Luan e Edílson por questões médicas, e Kannemann, Michel e Bressan por suspensão, tanto Patrick quanto Jael tem espaço para serem observados.

A tendência de time aponta para Marcelo Grohe; Léo Moura, Rafael Thyere, Pedro Geromel e Cortez; Arthur, Cristian, Ramiro, Patrick e Everton; Jael.

Ainda há possibilidade de entrada de Arroyo no time, ou mesmo Leonardo aparecer na lateral com Léo Moura no meio-campo. Na atividade de sexta-feira até mesmo Beto da Silva foi testado.