Topo

Cuca confirma Zé Roberto como titular; Levir escala Matheus Jesus

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/09/2017 18h19

O técnico Cuca apostou na experiência do veterano Zé Roberto para o clássico deste sábado contra o Santos, no Allianz Parque. O jogador de 43 anos foi escalado como titular na lateral esquerda diante do rival no duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A escalação de Zé Roberto na linha defensiva surge como uma opção nova de Cuca, que atuara com o veterano como meio-campista nas últimas oportunidades. O camisa 11 terá a companhia de Juninho e Luan, que formam a dupla de zaga, e Mayke, na lateral direita.

O Palmeiras, que busca ultrapassar o Santos na tabela de classificação, vai a campo neste fim de semana com Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Zé Roberto; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Deyverson e Willian.

Do outro lado do clássico, Levir Culpi escolheu Matheus Jesus para ocupar a vaga no setor de meio-campo ao lado de Alison e Jean Mota. O ex-jogador da Ponte Preta fará a estreia como titular justamente no clássico deste sábado.

Vice-líder do Brasileirão, o Santos vai a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Jean Mota; Bruno Henrique, Ricardo Oliveira e Copete.