PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De olho em final da Copa BR, Fla usa reservas e empata em casa com Avaí

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/09/2017 20h51

O Flamengo já respira a final da Copa do Brasil e isso ficou claro na partida deste sábado, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas mandaram o time reserva para campo, não fizeram grande partida e só empataram por 1 a 1, na Ilha do Urubu. Pedro Castro e Rodinei fizeram os gols da partida.

Com o empate, o Flamengo se mantém na 5ª posição com 39 pontos. O Rubro-negro volta a campo na quarta-feira, quando decidirá o título da Copa do Brasil com o Cruzeiro, no Mineirão. O Avaí, por outro lado, subiu para 12ª colocação, com 30 pontos. Os catarinenses recebem o Atlético-GO no próximo domingo, na Ressacada.

Defeito do Fla, virtude do Avaí! Visitantes abrem placar com bola aérea

Guerrero foi poupado e deu lugar a Lucas Paquetá no ataque do Flamengo. Os donos da casa ignoraram as características diferentes e abusaram de cruzar na área. Sem tanta estatura como o peruano, o jovem atacante pouco pôde fazer. A situação irritou o técnico Rueda, que reclamou com o time na beira do campo. Deficiência de um, virtude de outro. Se o Fla não conseguia levar a melhor na bola aérea ofensiva, o Avaí usou com maestria. Na primeira tentativa, Pedro Castro levantou na área, ninguém alcançou e bola morreu no fundo da rede: 1 a 0, aos 17min.

Opções de Rueda não funcionam no primeiro tempo

Esporte