Topo

Jean recebe visita de Hernanes e brinca: "Quero ajuda de volta no domingo"

Ale Cabral/AGIF
Imagem: Ale Cabral/AGIF

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/09/2017 17h47

Jean e Hernanes nutrem uma amizade desde os tempos de categoria de base no São Paulo. Na tarde desta quinta-feira, o hoje camisa 15 da equipe tricolor quebrou o protocolo ao visitar o meio-campista palmeirense, que brincou sobre a inesperada presença do são-paulino na Academia de Futebol. Hernanes não saiu do CT alviverde sem um pedido especial feito pelo atleta rival.

Depois de assegurar com gol na última segunda-feira a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, adversário direto do São Paulo na briga contra o rebaixamento, Jean quer a retribuição no domingo, quando o clube do Morumbi receberá o líder Corinthians, a partir das 11h.

“Claro que primeiramente só pensamos na gente, e o São Paulo no São Paulo; cada um quer fazer a sua parte. Mas acabou conciliando de uma forma indireta o fato de a gente ajudar eles; brinquei que quero uma ajuda de volta agora. Temos uma amizade bem bacana”, contou Jean.

O camisa 2 palmeirense recebeu a visita de Hernanes antes da atividade desta quinta-feira na Academia de Futebol. O são-paulino trouxe uma camisa, presente para um amigo do “Profeta”, para Jean autografar.

Apesar da brincadeira e o pedido para o Hernanes, Jean quer não pensar nos outros resultados. O Palmeiras traçou uma meta de alto desempenho para as próximas cinco rodadas, número considerado ideal por Cuca para definir o objetivo na reta final da temporada.

“Pensando no campeonato, podemos ajudar para um objetivo final jogo a jogo. Nosso principal objetivo quando saímos da Libertadores era buscar a segunda colocação, devido à distância de pontos para o líder. Nosso objetivo primeiro é jogo a jogo, pensando jogo a jogo e focar, esquecer os adversários”, afirmou Jean.

O próximo compromisso do Palmeiras de Jean está marcado para o próximo domingo, a partir das 16h (de Brasília), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Com 40 pontos, o time alviverde ocupa a quarta colocação na tabela.