Topo

Jean põe gol na "conta de Cuca" e valoriza vitória magra sobre Coritiba

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/09/2017 22h03

Depois de quase quatro meses, Jean voltou a balançar as redes pelo Palmeiras. O camisa 2 foi decisivo, garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Estádio do Pacaembu, e dividiu a responsabilidade do gol com o técnico Cuca, que agora estabilizou o experiente jogador como meio-campista no time titular.

“É uma característica que Cuca pede para chegar na área, como um elemento surpresa. Tenho trabalhado para isso e quero dedicar o gol para minha família. Minha esposa está grávida, a Antonella”, declarou Jean, ao Sportv.

O meio-campista tratou, depois da partida, de valorizar os três pontos conquistados, que recolocaram o Palmeiras no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com a derrota do Santos, a diferença para o terceiro posto na tabela caiu para apenas um ponto.

“Foi difícil, todo jogo é difícil, sabemos que seria difícil. Esse jogo foi complicado. Não existe time fácil no Brasileiro. Esse foi muito e temos que valorizar muito esses três pontos”, afirmou o camisa 2 na saída do gramado.

O Palmeiras alcançou o terceiro jogo de invencibilidade no Brasileirão com o resultado desta segunda-feira. Com 40 pontos, o time alviverde se encontra a 13 atrás do líder Corinthians, que reencontrou os bons resultados ao superar o Vasco por 1 a 0 no último domingo.