Topo

Cuca barra Guerra e aposta em Keno como titular diante do Coritiba

Keno volta ao time titular diante do Coritiba - Daniel Vorley/AGIF
Keno volta ao time titular diante do Coritiba Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/09/2017 19h11

O técnico Cuca apresentou uma novidade na escalação do Palmeiras para o duelo desta segunda-feira contra o Coritiba, no Pacaembu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além das entradas esperadas de Juninho e Dudu, nos lugares dos suspensos Luan e Willian, o treinador apostou na entrada de Keno no time titular.

De volta à formação inicial após mais de um mês como opção - o último jogo iniciado foi justamente na eliminação da Libertadores, contra o Barcelona -, Keno ganhou a vaga do meio-campista venezuelano Alejandro Guerra, que perde um lugar no time depois de quatro rodadas como titular.

A entrada do veloz atacante faz Cuca abdicar do Palmeiras que construiu nas últimas semanas, com mais posse de bola e construção – o camisa 27 agrega em velocidade e dribles pelas pontas.

A equipe atual campeã nacional, que terá a chance de retomar a quarta colocação em caso de vitória no fechamento desta rodada, enfrentará o Coritiba com Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Deyverson e Dudu.