Topo

Marcos Júnior lamenta novo vacilo do Fluminense: "falta de atenção de novo"

Do UOL, em São Paulo

17/09/2017 18h32

O Fluminense abriu o placar, mas levou a virada e perdeu para o Atlético-PR por 3 a 1, neste domingo (17), na Arena da Baixada. Contra o Vitória, na última rodada, a equipe também vencia, mas sofreu o empate nos acréscimos. Após mais um tropeço, Marcos Júnior lamentou o novo vacilo.

"Falta de atenção de novo. Aconteceu contra o Vitória e aconteceu novamente hoje. Agora é pensar na LDU", disse o jogador, que entrou no segundo tempo no lugar de Henrique Dourado.

Com a derrota em Curitiba, o Fluminense chegou ao terceiro jogo sem vitória no Brasileiro e soma 31 pontos, na 11ª colocação. O clube, que ainda almeja uma vaga no G-6, está a seis pontos do sexto colocado e apenas quatro pontos à frente do último time da zona de rebaixamento.

A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, quando visita a LDU pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida de ida, no Rio, terminou 1 a 0 para os cariocas. Já no próximo domingo, o Fluminense tentará voltar a vencer no Brasileiro e recebe o Palmeiras, no Maracanã.