Topo

Vecchio diz que detalhe definiu derrota do Santos e pede mais atenção

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 21h01

Com quase todos os titulares poupados por conta da Libertadores, o Santos perdeu a sua invencibilidade de 17 partidas nesta temporada. Neste sábado à noite, no Rio de Janeiro, a equipe paulista perdeu para o Botafogo por 2 a 1. Com o resultado, o Santos permanece na terceira colocação com 41 pontos na tabela do nacional.

O único jogador considerado titular no Santos era o goleiro Vanderlei. Entre as novidades da equipe paulista estava o meia Vecchio, que por conta de lesão ficou dois meses longe dos gramados. 

"Graças a Deus estou aqui, depois de 60 dias de trabalho, eu estou bem. Futebol é assim. O Botafogo é um time bem arrumado. Mas futebol é complicado, é detalhe que inclina o resultado para um time ou outro", disse o argentino, que pode pegar a vaga de Lucas Lima na partida de quarta-feira, contra o Barcelona do Equador, pela Copa Libertadores, e cobra mais atenção do Santos.

"Essa é a dúvida. Mostrei em campo que estou fisicamente bem. O mais importante é corrigir e não ter esses erros deste sábado, porque a Copa Libertadores não perdoa."