Vecchio diz que detalhe definiu derrota do Santos e pede mais atenção
Com quase todos os titulares poupados por conta da Libertadores, o Santos perdeu a sua invencibilidade de 17 partidas nesta temporada. Neste sábado à noite, no Rio de Janeiro, a equipe paulista perdeu para o Botafogo por 2 a 1. Com o resultado, o Santos permanece na terceira colocação com 41 pontos na tabela do nacional.
O único jogador considerado titular no Santos era o goleiro Vanderlei. Entre as novidades da equipe paulista estava o meia Vecchio, que por conta de lesão ficou dois meses longe dos gramados.
"Graças a Deus estou aqui, depois de 60 dias de trabalho, eu estou bem. Futebol é assim. O Botafogo é um time bem arrumado. Mas futebol é complicado, é detalhe que inclina o resultado para um time ou outro", disse o argentino, que pode pegar a vaga de Lucas Lima na partida de quarta-feira, contra o Barcelona do Equador, pela Copa Libertadores, e cobra mais atenção do Santos.
"Essa é a dúvida. Mostrei em campo que estou fisicamente bem. O mais importante é corrigir e não ter esses erros deste sábado, porque a Copa Libertadores não perdoa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.