Eduardo Baptista diz em entrevista que Atlético-PR foi um erro na carreira
O ex-técnico do Atlético Paranaense, Eduardo Baptista, disse que sua passagem pelo Furacão foi um erro em sua carreira, em entrevista à Rádio Bandeirantes de São Paulo. O ex-treinador foi demitido do clube após 13 jogos, com 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na ocasião, a diretoria afirmou que ele não saía pelos resultados, mas sim por “desacerto com a filosofia do clube.”
Muito cobrado no Palmeiras, clube que dirigiu antes do Atlético, Baptista disse que seu arrependimento foi mesmo o sim ao Furacão. “A única coisa que eu faria diferente na carreira era não ter aceitado o Atlético Paranaense. Eu sabia que ia ter uma incompatibilidade de postura, de conceito de ideias, mas eu fui porque sou fã do Paulo Autuori e uma ligação dele me deixou esperançoso de algo diferente. Mas traí minhas convicções, sabia que ia dar errado e fui”, contou.
Baptista saiu após o empate com a Chapecoense fora de casa, 0 a 0, na 12ª rodada do Brasileirão, e foi substituído já no dia seguinte por Fabiano Soares, atual técnico. Ao sair, Baptista viu Paulo Autuori ser solidário e pedir demissão. Porém, uma semana depois, Autuori atendeu ao convite da diretoria do clube para retornar e reassumiu as funções que tinha no Atlético.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.