Topo

Victor classifica vitória do Atlético-MG como prêmio pela entrega do time

Do UOL, em Belo Horizonte

27/08/2017 18h43

Um gol aos 44 minutos do primeiro tempo, após a falha de um dos pilares da equipe e ida para o vestiário com derrota parcial. Cenário que poderia afundar o Atlético-MG em Campinas, contra Ponte Preta. Apesar de controlar bem a equipe da base, o Galo perdeu a primeira etapa com um gol de Léo Gamalho, após falha do goleiro Victor.

“Tentei cortar o cruzamento, o Léo Gamalho me antecipou. Ele tem bom tempo de bola e foi feliz na conclusão”, explicou o goleiro, que no segundo tempo compensou o errou no lance do gol da Ponte. O camisa 1 do Atlético fez duas grandes defesas, nas tentativas de Emerson Sheik e Felipe Saraiva.

E para o goleiro atleticano, a tranquilidade da equipe após o gol da Ponte foi o que determinou a virada. Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Moisés Lucarelli, o Atlético não se apavorou na etapa final e colocou a bola no chão para conseguir vencer a Ponte Preta.

“Nosso mérito foi manter a tranquilidade, pois vínhamos bem, criando as melhores oportunidades e sofremos o gol em um lance casual, numa indecisão nossa. O importante é que a equipe soube assimilar, colocar a bola no chão para jogar e também conseguimos anular a Ponte”, comentou Victor, que classificou a vitória como um prêmio para os jogadores.

“Esse resultado foi um prêmio pela entrega que todos tiveram em campo, pelo nosso interesse no jogo. Foi uma vitória merecida, para nos dar confiança para a sequência neste Campeonato Brasileiro”.