Rueda destaca comprometimento do Fla com série invicta e sem sofrer gols
Reinaldo Rueda só tem motivos para comemorar desde que chegou ao Flamengo. Além de assegurar a vaga na final da Copa do Brasil sobre o rival Botafogo, o técnico colombiano ainda não perdeu e soma quatro jogos sem sofrer gols. O bom início foi destacado pelo treinador, que ressaltou o comprometimento dos jogadores com o seu trabalho.
“Considero que é toda a equipe. Todos estão comprometidos. Solidariedade coletiva e concentração. Por isso o resultado do momento. É um compromisso de todos os jogadores. Uma boa resposta ao estilo de treinamento. Os jogadores merecem o melhor com esse caráter de equipe grande e ordenada”, destacou.
Sobre a opção de deixar Éverton Ribeiro no banco, o treinador preferiu enaltecer o jogador e o meia Diego, autor do primeiro gol na vitória deste domingo, sobre o Atlético-PR, por 2 a 0, na Ilha do Urubu.
“São dois muito bons jogadores. Seguro que é uma competição muito leal entre eles e isso vai ser definitivo para as aspirações da equipe. Ter jogadores com talento para essa posição. Isso é transcendental para o estilo do Flamengo”, disse.
Questionado se ainda pensa no título brasileiro, o treinador preferiu almejar jogo a jogo na competição.
“Temos que jogar todos com essa mentalidade. Saber que Corinthians conquistou uma vantagem grande, mas temos que pensar na melhor posição possível para buscar a vaga na Libertadores”, declarou.
O Rubro-Negro agora volta suas atenções para a Primeira Liga, onde nesta quarta-feira enfrenta o Paraná pelas quartas de final da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.