PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Palmeiras vence São Paulo em clássico de seis gols; assista aos lances

Do UOL, em São Paulo

27/08/2017 16h29

O meia Marcos Guilherme abriu o placar para o São Paulo no clássico contra o Palmeiras neste domingo (27), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Aos 12 minutos, ele recebeu belo passe de Lucas Pratto, saiu na cara de Fernando Prass e bateu para as redes.

O Palmeiras virou ainda no primeiro tempo, com dois gols praticamente seguidos de Willian. Aos 35 minutos, Michel Bastos cruzou da esquerda, Edimar falhou na marcação, e o atacante palmeirense dominou dentro da área e bateu cruzado para vencer Sidão. Já aos 39, Willian voltou a balançar a rede com um chute certeiro de fora da área.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o São Paulo voltou a igualar o marcador, com Hernanes. O meio-campista recebeu cruzamento na área, matou no peito e bateu firme para fazer 2 a 2.

No segundo tempo, porém, o Palmeiras fez mais dois gols e fechou a vitória por 4 a 2. Primeiro, Keno recebeu lindo passe de Deyverson e bateu de primeira da entrada da área, sem chance de defesa para Sidão. Depois, foi Hyoran quem recebeu de Willian e definiu o placar.

Esporte