Topo

Kléber se machuca em treino e segue fora do time do Coritiba

Kléber se machucou em treino e está fora do jogo contra o Vitória - Guilherme Artigas/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Kléber se machucou em treino e está fora do jogo contra o Vitória Imagem: Guilherme Artigas/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

27/08/2017 13h12

Os 44 dias em que o Coritiba ficou sem Kléber se tornaram pelo menos 58 após os últimos treinos desta semana. Isso por que o atacante sofreu uma pancada no joelho e está fora do jogo contra o Vitória, nesta segunda-feira (28), 20h, no Couto Pereira. Ele faz tratamento para tentar ficar disponível para a partida do domingo dia 10 de setembro, contra o Atlético-PR, no clássico na Arena da Baixada.

O jogo de segunda-feira será o 12º do Coritiba sem Kléber no Brasileirão. Ele foi suspenso por 15 jogos, cumpriu 11 e conseguiu a conversão em multa para os quatro restantes. Voltaria ao time contra o Vitória, mas, de acordo com a comunicação do Coxa, “ao final do treinamento da última sexta-feira sofreu uma pancada na região do joelho. O atleta ficou em recuperação e não participou dos trabalhos do fim de semana.”

Para o lugar de Kléber, o técnico Marcelo Oliveira deve apostar em Alecsandro. A novidade entre os relacionados é Keirrison, recentemente recontratado pelo Coritiba, e que pela primeira vez fica disponível para jogar.