Topo

Cuca diz que espera fim da janela e não descarta reintegrar de Felipe Melo

Danilo Lavieri e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

27/08/2017 18h35

Apesar da vitória por 4 a 2 do Palmeiras sobre o São Paulo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Cuca não escapou de perguntas sobre Felipe Melo. Depois de afastar o volante, o treinador disse que já conversou com o jogador e não descarta reintegrá-lo ao elenco alviverde, depois do fechamento da janela de transferências na próxima sexta-feira.

“Eu acho que o Felipe foi muito mal na questão do áudio dele, já falei isso pessoalmente. Ele reconhece, reconheceu o erro e se desculpou, e isso o torna uma pessoa grande. Eu não sou o que ele falou. Eu não tenho nada contra ninguém. Vamos esperar essa semana, que fecha a janela. Se não aparecer nada para ele, eu não quero prejudicar”, disse o comandante.

O audio ao qual Cuca se refere foi gravado por Felipe Melo no Whatsapp, com várias críticas duras ao treinador, já depois do afastamento. O comandante alviverde procurou ressaltar que todos no grupo se gostam, e até usou o termo “família”.

“Vamos avaliar junto com o jogador e avaliar para depois definirmos. O que a gente tem feito é se abraçar, a gente gosta de todos, ninguém desgosta do Cuca, do Mattos, do presidente. É dificil falar que é uma família, mas é nossa segunda família ali. Agora, é logico que um vai gostar mais do que outro, porque tem mais chances”, explicou.

Com a vitória sobre o rival, o Palmeiras foi a 36 pontos, e ocupa a quarta colocação, um ponto à frente do quinto colocado Flamengo.