Topo

Sei que tenho muito a oferecer, diz Scarpa após sofrer vaias

Do UOL, em São Paulo

26/08/2017 18h10

Após a derrota por 1 a 0 contra o Vasco, no Maracanã, o meia do Fluminense, Gustavo Scarpa, disse que “sabe que tem muito a oferecer ao clube”. O jogador foi vaiado por parte da torcida durante a partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não consegui ver se tinha alguém bem posicionado. A gente tem milésimos de segundos para decidir o que é melhor”, afirmou o meia ao explicar um lance no qual poderia ter tocado a bola para um companheiro.

“As vaias são normais. Sei que tem muito para oferecer. Cada um pode falar o que quiser. Os torcedores podem elogiar, podem criticar. Só que tem que haver respeito mútuo. Isto é interessante”, continuou Scarpa.

Para o meia do Fluminense, o Vasco jogou muito recuado, o que dificultou as ações da equipe das Laranjeiras. “O time deles veio fechado. O Ramon foi feliz no chute. Depois do gol, eles se fecharam mais e isto dificultou a nossa infiltração”.

O defensor Ricardo Chaves concordou com Scarpa. “Acertaram um chute de fora da área e fizeram o gol. Fomos para tudo nada, mas não conseguimos furar a defesa dele no segundo tempo” analisou.

Na próxima rodada, dia 10 de setembro – daqui a dois domingos – o Fluminense visita o Vitória, na Bahia. “Não tem tempo para lamentar. Espero que a gente volte a vencer”, finalizou Scarpa.