"É hora de acender o sinal", avisa volante corintiano após nova derrota
O Corinthians precisa ligar o sinal de alerta após a nova derrota em casa para um time que está na zona de rebaixamento. É a opinião do volante Camacho, que jogou por todo o segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO neste sábado (26).
Antes de ter sido derrotado pelo lanterninha, os corintianos já tinham conhecido a primeira derrota da competição contra o Vitória, também em Itaquera.
"A gente está em alerta. Já estávamos no primeiro turno e por isso fomos tão bem. Agora temos que trabalhar e acender o sinal de alerta para conseguir as vitórias em casa de novo", afirmou Camacho à Rádio Globo.
"Os caras vêm aqui muito mais fechado do que o normal. E eles se fecham muito bem. Nos dois jogos (Atlético-GO e Vitória), eles acharam uma bola e fizeram um gol", completou.
O Corinthians segue com muita vantagem na classificação do Campeonato Brasileiro, mas começa a se preocupar com o desempenho no 2º turno. Em três jogos, a equipe conseguiu apenas três pontos e com muito sofrimento no 1 a 0 contra a Chapecoense.
"O goleiro fez grandes defesas e, quando a gente chutava, a bola batia em todo mundo e não entrava", lamentou Rodriguinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.