PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chateado, Kazim pede desculpas por gols perdidos e aceita críticas

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

26/08/2017 21h47

Substituto de Jô neste sábado, Kazim não agradou aos corintianos. O atacante perdeu dois gols na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO e não escondeu a chateação por não conseguir vencer o dono da noite: o goleiro Marcos.

O “gringo da favela” afirmou que não poderia ter perdido o gol que deixou de fazer e deixou clara a sua chateação pelo seu desempenho. Ele também admitiu que deveria ter marcado Gilvan no lance do gol do adversário. 

“Eu estou muito chateado. Eu acho que quando um jogador perde gols, precisa ficar chateado assim mesmo, ficar doído. Porque se você não sente dor, é porque não significou nada”, afirmou.

“Não estou dando desculpas, mas é que eu falo a verdade. Eu deixei tudo o que podia e tentei muito fazer o gol, mas não consegui, eu errei. Só posso falar desculpa, porque tentei muito e ele (Marcos) fez muitas defesas. Quando um homem comete erros precisa pedir desculpas”, completou.

Kazim foi vítima de algumas reclamações na Arena em Itaquera e depois dos comentaristas que estavam no jogo. Ele diz concordar com as reclamações.

“É normal isso. Eu não fico bravo com a torcida, porque eles pagam para ver e eu tive uma chance de fazer e errei. Só posso falar desculpa mesmo. Eu não tive sorte”, finalizou.

Esporte