Topo

Keno diz que nunca viveu tanta pressão e que Palmeiras pode estar "manjado"

Keno admitiu que adversários podem já saber como o Palmeiras joga - Fabiano Mesquita/Framephoto/Estadão Conteúdo
Keno admitiu que adversários podem já saber como o Palmeiras joga Imagem: Fabiano Mesquita/Framephoto/Estadão Conteúdo

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

24/08/2017 17h49

Keno admitiu que nunca viveu tanta pressão como jogador de futebol. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (24), o atacante do Palmeiras afirmou que a situação atual é atípica na sua carreira.

A novidade pode ser creditada ao fato de o Alviverde ser o primeiro clube entre os maiores do país pelo qual ele passou. Antes, havia defendido as cores de equipes de menor expressão nacional como Santa Cruz e Ponte Preta.

"Não, nunca vivi (uma pressão desse tamanho). Mas a gente sabe que em time grande tem pressão mesmo. Ainda mais agora que a gente deixou três títulos passar e que temos que classificar para a Libertadores. Vamos ficar focados nessa reta final", afirmou o atacante.

Keno ainda afirmou que nem mesmo os atletas sabem o time que entrará em campo no domingo, contra o São Paulo. Ele também não quis dar dicas do que aconteceu nas partes dos treinos que foram fechados para a imprensa, tampouco revelar o conteúdo da conversa que o elenco teve com o técnico na terça e nesta quinta.

Questionado sobre o fato de o Palmeiras já ter sido muito estudado pelos rivais desde o título de 2016, o jogador admitiu que a equipe pode estar um pouco manjada pelos rivais.

"Talvez, pode ser isso mesmo. Os outros times sabem como o Palmeiras joga. Mas com o clássico vai ser diferente, vai ser uma formação diferente. Pode ter certeza que vamos fazer um bom jogo para ficar com os três pontos dentro de casa", finalizou.

O Palmeiras treina nos próximos dois dias antes de jogar contra o São Paulo e deve levar a seguinte formação a campo: Prass; Jean, Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos (Bruno Henrique), Moisés e Guerra; Keno, Guedes e Borja (Willian).