PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cuca esboça time titular e ensaia Palmeiras para encarar o São Paulo

Parceiro de Moisés no meio-campo não foi revelado por Cuca - Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Parceiro de Moisés no meio-campo não foi revelado por Cuca Imagem: Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

23/08/2017 18h27

Com muito mistério e portões fechados na tarde desta quarta-feira (23), o Palmeiras esboçou sua equipe titular para enfrentar o São Paulo no clássico das 16h de domingo, no Allianz Parque. Foi essa a única informação dada pelo site oficial da equipe.

Cuca optou por não deixar que a imprensa acompanhasse aos trabalhos justamente para manter o segredo de seus titulares. O que foi divulgado é que o adversário nos treinos de bola parada foi o time do sub-20.

O site palmeirense ainda informou que Jaílson e Dudu seguiram os seus tratamentos para retornar aos gramados. O atacante nutre esperanças de atuar, embora o departamento médico trate a chance com quase impossível.

Durante a semana, Cuca não deu sinais de quem escalaria e evitou falar de sua equipe titular. Resta a dúvida, por exemplo, se Mayke voltará com titular ou seguirá no banco de reservas.

O técnico também não quis confirmar se vai manter o meio formado por Moisés e Guerra e vai manter Tchê Tchê no banco.

À frente, se não tiver mesmo Dudu, o técnico pode escolher três nomes entre Deyverson, Roger Guedes, Keno, Willian e Borja. É quase certo, no entanto, que o colombiano ficará no banco de reservas.

Para o gol, não há mistério: Fernando Prass será o titular, uma vez que Jaílson não tem chances de atuar. A zaga deve ser formada por Luan e Edu Dracena, já que Mina também está no departamento médico.

Por fim, a lateral esquerda será ocupada por Michel Bastos se Cuca mantiver o planejamento exposto durante a semana, quando prometeu sequência a Michel.

Esporte