Cuca esboça time titular e ensaia Palmeiras para encarar o São Paulo
Com muito mistério e portões fechados na tarde desta quarta-feira (23), o Palmeiras esboçou sua equipe titular para enfrentar o São Paulo no clássico das 16h de domingo, no Allianz Parque. Foi essa a única informação dada pelo site oficial da equipe.
Cuca optou por não deixar que a imprensa acompanhasse aos trabalhos justamente para manter o segredo de seus titulares. O que foi divulgado é que o adversário nos treinos de bola parada foi o time do sub-20.
O site palmeirense ainda informou que Jaílson e Dudu seguiram os seus tratamentos para retornar aos gramados. O atacante nutre esperanças de atuar, embora o departamento médico trate a chance com quase impossível.
Durante a semana, Cuca não deu sinais de quem escalaria e evitou falar de sua equipe titular. Resta a dúvida, por exemplo, se Mayke voltará com titular ou seguirá no banco de reservas.
O técnico também não quis confirmar se vai manter o meio formado por Moisés e Guerra e vai manter Tchê Tchê no banco.
À frente, se não tiver mesmo Dudu, o técnico pode escolher três nomes entre Deyverson, Roger Guedes, Keno, Willian e Borja. É quase certo, no entanto, que o colombiano ficará no banco de reservas.
Para o gol, não há mistério: Fernando Prass será o titular, uma vez que Jaílson não tem chances de atuar. A zaga deve ser formada por Luan e Edu Dracena, já que Mina também está no departamento médico.
Por fim, a lateral esquerda será ocupada por Michel Bastos se Cuca mantiver o planejamento exposto durante a semana, quando prometeu sequência a Michel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.