Vasco avalia nomes e estuda Zé Ricardo para substituir Milton Mendes
O Vasco ainda não oficializou a saída de Milton Mendes, mas já estuda profissionais que possam substituir o treinador no comando do time. E o nome mais forte neste primeiro momento é o de Zé Ricardo, que deixou o Flamengo há duas semanas.
Apesar da ligação de quase duas décadas com o Rubro-negro, chegar a São Januário não será uma novidade para Zé, que trabalhou no local na década de 90 – categorias de base do futsal.
Ainda definindo os últimos detalhes da demissão de Milton Mendes, a diretoria cruzmaltina aguarda para fazer o primeiro contato com Zé Ricardo. E a conversa tende a ser positiva. Sem clube, o treinador ex-Flamengo não vê problemas em assumir um trabalho no maior rival em pouco tempo.
"Espero que já esteja comandando no sábado. O que esta definido é que o Valdir vai assumir amanha interinamente, mas não sei se ficará por um, dois, três dias... mas que virá um novo é certo. Tranquilo", disse Eurico Miranda.
"Virá alguém, com certeza, mas não traçarei o perfil porque vocês vão saber quem é. Se eu der meia linha, vão saber quem é", completou o presidente do Vasco em coletiva de imprensa.
Saída de Milton
Defendida por boa parte da cúpula de futebol já na noite de domingo, após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, a troca do comando técnico vascaíno foi consumada nesta segunda-feira (21).
Mesmo contrário à saída de Milton Mendes em um primeiro momento, o presidente Eurico Miranda foi convencido pelo filho e vice-presidente de futebol, Eurico Brandão, a trocar o treinador.
Além dos tropeços recentes (uma vitória nos últimos oito jogos), o treinador vinha encarando problemas no vestiário, no relacionamento com os atletas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.