Renê sofre entorse no tornozelo e pode ser problema para semifinal
O Flamengo pode ter acumulado um desfalque para o jogo contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (23). O lateral Renê saiu da vitória contra o Atlético-GO com uma entorse no tornozelo direito.
Renê nem foi titular. O técnico Reinaldo Rueda tentou improvisar o zagueiro Rafael Vaz como lateral esquerdo no início do jogo. Não deu muito certo, então Renê foi utilizado para melhor as jogadas ofensivas do Flamengo pelo lado esquerdo.
Rueda explicou isso após o jogo: “trabalhei com o Vaz por causa das características dele, a perna esquerda e o jogo aéreo. Teve treinamento. Faltou um pouco de ritmo, mas ele cumpriu bem. Eu quis buscar mais saída com Renê, por isso a mudança”.
Sem Renê, Rueda colocou Rodinei em campo. Mas para sábado ele contará com Trauco, que estava suspenso neste sábado.
O Flamengo informou que não sabe ainda a gravidade da lesão de Renê. Ele precisa ser reavaliado neste domingo (20), no CT, para determinar se poderá jogar contra o Botafogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.