PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corintiano Arana deixa partida no intervalo e tem suspeita de lesão na coxa

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

19/08/2017 18h47

O Corinthians pode ter problemas para escalar o time ideal as próximas rodadas. Titular da equipe na temporada, o lateral Guilherme Arana deixou a partida contra o Vitória neste sábado com uma suspeita de lesão muscular na coxa. O time corintiano perdeu por 1 a 0.

Arana deixou a partida no intervalo, dando lugar a Moisés. Depois, a transmissão oficial da partida flagrou o lateral fazendo tratamento com gelo na perna, com semblante de dor.

Na saída da Arena Corinthians, Arana não quis conceder entrevista aos jornalistas presentes. No entanto, sobre a saída de campo, disse que "deu uma puxada". Ainda não há detalhes sobre a situação do jovem jogador.

Derrotado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, diante da Chapecoense, em Santa Catarina. Esta é uma partida que havia sido adiada da 20ª rodada da competição, em razão da recente excursão internacional dos catarinenses.  

Balbuena também vira preocupação

O zagueiro paraguaio também precisou ser substituído por causa de dores na coxa. No segundo tempo, ele deu lugar a Jadson e também terá de passar por exames.

Após o jogo, na zona lista, Balbuena disse que não dá para prever se há ou não lesão. "Acho que não deve ser nada, mas prefiro esperar. Da última vez aconteceu isso e fiquei 20 dias", disse.

Vale lembrar que o zagueiro corintiano recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira. A zaga corintiana, assim, terá Léo Santos e Pedro Henrique.

Esporte