Topo

Cuca confirma Jean e Michel Bastos, mas esconde meio e ataque do Palmeiras

Michel Bastos e Jean vão ser titulares do Palmeiras neste domingo - Marcello Zambrana/AGIF
Michel Bastos e Jean vão ser titulares do Palmeiras neste domingo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

18/08/2017 17h39

Cuca confirmou que Jean e Michel Bastos serão os titulares das laterais no jogo deste domingo (20), às 19h, no Allianz Parque, contra a Chapecoense. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Palmeiras explicou os motivos de sua escolha, mas escondeu o restante da equipe.

Ele não quis confirmar que Moisés e Guerra iniciarão a partida juntos e também não deu esclarecimentos sobre a formação de seu ataque, que ganha o reforço de Willian após um mês de afastamento.

"O Michel joga neste domingo e contra o São Paulo também (no dia 27). Foi o que planejamos com os jogadores, inclusive com o Egídio. Ele tem futebol e queremos que o Michel consiga apresentar o seu bom futebol, porque potencial ele tem", afirmou o comandante.

"Já o Mayke está retornando, mas ainda não está nas melhores condições. Por isso, ele não vai ser o nosso titular. Se a gente está jogando com o Jean como lateral, ele vai continuar", explicou.

Depois de confirmar as duas posições, Cuca, então, foi questionado sobre a formação do restante do time. Durante a semana, Moisés e Guerra treinaram juntos no meio-campo com Thiago Santos fazendo a proteção. No treino desta sexta-feira, a imprensa não pôde acompanhar os trabalhos.

O comandante desviou de todas as formas na hora de explicar como será formada a sua equipe do meio para frente. "Eles estão treinando e vamos avaliar depois dos treinamentos como eles vão estar, ver se eles têm condições. Uma pena que a gente não pôde utilizar um pouco antes", finalizou.

Seguindo os treinos de quarta e quinta-feira, o provável time para enfrentar a Chapecoense terá a seguinte formação: Prass; Jean, Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Keno, Guedes e Deyverson.

Vale lembrar que o Palmeiras não pode contar com Jaílson, Mina e Dudu. Os três estão no departamento médico e serão desfalques por pelo menos mais um mês.