Topo

Jogadores do Cruzeiro lamentam chances perdidas que geraram tropeço em casa

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

30/07/2017 21h34

O Cruzeiro perdeu a chance de se reabilitar no Brasileirão. Depois do empate heroico contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, a equipe voltou ao Mineirão, mas só empatou sem gols contra o Vitória. Ao fim do jogo, os atletas da Raposa lamentaram as oportunidades criadas que não acabaram no fundo das redes.

"Eles jogaram por uma bola, no nosso erro. Fizemos muito esforço para chegar ao gol, mas pecamos na hora de finalizar. Chegamos ao gol, tivemos chances e não concluímos da maneira correta. Dentro de casa, não podemos deixar os três pontos escaparem. Hoje não veio, então agora temos que trabalhar para conseguiu uma vitória na próxima partida", comentou o volante Henrique.

Além das oportunidades desperdiçadas, o Cruzeiro também esbarrou no alto desempenho do goleiro Fernando Miguel. Por pelo menos duas oportunidades, o camisa 1 do Vitória bloqueou o chute de Thiago Neves e impediu que a Raposa saísse de campo com os três pontos.

"Eles fizeram cera o tempo todo e nós também não conseguimos concluir bem. É complicado jogar contra um time que joga do meio para trás do começo ao fim. Criamos chances, mas não fomos felizes. Agora é buscar pontos fora de casa", comentou o lateral Diogo Barbosa, já pensando na partida contra o Vasco, na próxima quinta-feira.