Reforço que chegou do América-MG vai ser a novidade do Atlético em Curitiba
Revelado pelo Bahia, o volante Gustavo Blanco se destacou no Campeonato Mineiro deste ano, atuando pelo América-MG. O bom desempenho com a camisa alviverde despertou o interesse do Atlético-MG, que se movimentou e contratou o jogador no final de junho. E, mais de um mês após chegar a Cidade do Galo, Gustavo Blanco deve ser titular pela primeira vez.
Pelo menos foi o que indicou o técnico Rogério Micale através do treino realizado nesta sexta-feira. Gustavo Blanco apareceu na equipe considerada titular, assim como o zagueiro e capitão Leonardo Silva, que não atua desde o clássico com o Cruzeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Reserva na derrota para o Botafogo e eliminação na Copa do Brasil, Rafael Moura também treinou como titular.
Foi uma atividade feita com o campo reduzido, numa espécie de defesa contra a ataque. A defesa era formada por Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos e Adilson, enquanto o ataque foi com Rafael Carioca, Gustavo Blanco, Elias, Cazares, Robinho e Rafael Moura.
Durante o treino, Rogério Micale fez alguns testes. Na defesa, entraram os zagueiros Bremer e Felipe Santana, que também está recuperado de lesão. Já no ataque, as alterações foram as entradas de Luan e Marquinhos, nos lugares de Robinho e Cazares.
Assim, pelo treino desta sexta, na Cidade do Galo, a única dúvida de Rogério Micale para o jogo com o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira, está entre os volantes Adilson e Rafael Carioca, que segue em negociação para trocar o Atlético pelo Tigres, do México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.