Topo

"Acharam que iríamos ganhar todas", diz Cássio após empates do Corinthians

Cássio manteve o discurso corintiano após dois empates no Brasileirão - Guilherme Hahn/AGIF
Cássio manteve o discurso corintiano após dois empates no Brasileirão Imagem: Guilherme Hahn/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 17h52

O Corinthians empatou duas partidas seguidas depois de conquistar 11 vitórias em 13 rodadas do Brasileirão. Nesta sexta-feira, a dois dias da partida contra o Fluminense no Maracanã, o goleiro Cássio ressaltou as dificuldades do campeonato e frisou que o time manteve os pés no chão mesmo com a série histórica.

"Abrimos uma grande distância e acharam que iríamos ganhar todas até o fim do ano. Achavam que éramos imbatíveis, mas o Brasileiro é difícil, respeitamos todas as equipes. Nenhuma equipe se expõe contra o Corinthians, tentam jogar num erro, numa bola. Aqui dentro, não mudou nada", disse o arqueiro corintiano.

"Deixamos essa história de invencibilidade de lado. Tem marcas que sabemos por meio de vocês. Mostra um grau de maturidade, concentração e foco que estamos tendo. Estamos precisando de pontuação. Se conseguirmos uma vitória lá [no Maracanã] e conseguir pontuar, vamos ficar muito felizes", completou.

O goleiro ainda fez elogios do time do Fluminense, sobretudo ao técnico Abel Braga. "É complicado jogar com o Fluminense no Rio, tem um grande treinador no comando. Tem de estar concentrado e organizado. Quando puder matar o jogo, vamos matar. Vamos lá para buscar os três pontos", afirmou Cássio.

O time de Fábio Carille soma 37 pontos no Brasileirão, seis a mais que o Grêmio, segundo colocado. A equipe gaúcha também atuará fora de casa na 16ª rodada e enfrentará o São Paulo na segunda-feira, no Morumbi.

"Vamos pensar em fazer nossos três pontos, ficar de boa. Vamos ficar focados no nosso jogo, e depois da partida pensar no que acontece com nosso adversário", frisou o jogador corintiano.