Abel elogia jogo do Flu e mira o líder: "Corinthians não nos apavora"
O empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro foi bem digerido pelo técnico Abel Braga, que viu uma partida igual diante da equipe dirigida pelo técnico Mano Menezes.
Depois da partida no Giulite Coutinho, o comandante elogiou seu time e tratou de virar a atenção para o líder Corinthians, rival do próximo domingo.
"Antes do jogo contra o Coritiba, disse para eles: temos que fazer sete pontos nos próximos três jogos. Temos quatro. E o Corinthians não nos apavora. Vamos brigar por esses três pontos no domingo, não tenha dúvida Após o jogo, o Mano me perguntou sobre as vaias. Eu também não entendo. Não empatamos com qualquer um. Foi um jogo aberto, bem jogado. Se ele que é de fora não entendeu, eu que sou de dentro também não entendi", disse.
Sobre os protestos de parte da torcida, Abel pediu um pouco mais de critério. Para o comandante, não há razão para fazer contratações que só tragam ainda mais prejuízos para os cofres do clube.
"Estou extremamente satisfeito com a resposta dos jogadores. O torcedor precisa ter mais paciência, precisa entender a maneira que o Fluminense foi entregue em janeiro", afirmou,
Para levar mais público ao estádio contra o Corinthians, a diretoria fez uma promoção e abaixou os preços dos ingressos. A expectativa é de Maracanã com casa cheia
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.