Topo

Abel elogia jogo do Flu e mira o líder: "Corinthians não nos apavora"

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/07/2017 21h45

O empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro foi bem digerido pelo técnico Abel Braga, que viu uma partida igual diante da equipe dirigida pelo técnico Mano Menezes.

Depois da partida no Giulite Coutinho, o comandante elogiou seu time e tratou de virar a atenção para o líder Corinthians, rival do próximo domingo.  

"Antes do jogo contra o Coritiba, disse para eles: temos que fazer sete pontos nos próximos três jogos. Temos quatro. E o Corinthians não nos apavora. Vamos brigar por esses três pontos no domingo, não tenha dúvida Após o jogo, o Mano me perguntou sobre as vaias. Eu também não entendo. Não empatamos com qualquer um. Foi um jogo aberto, bem jogado. Se ele que é de fora não entendeu, eu que sou de dentro também não entendi", disse.

Sobre os protestos de parte da torcida, Abel pediu um pouco mais de critério. Para o comandante, não há razão para fazer contratações que só tragam ainda mais prejuízos para os cofres do clube.

 

"Estou extremamente satisfeito com a resposta dos jogadores. O torcedor precisa ter mais paciência, precisa entender a maneira que o Fluminense foi entregue em janeiro", afirmou,

Para levar mais público ao estádio contra o Corinthians, a diretoria fez uma promoção e abaixou os preços dos ingressos. A expectativa é de Maracanã com casa cheia