Topo

Carille critica falta de atenção do time do Corinthians: "Não jogamos bem"

Do UOL, em São Paulo

18/06/2017 13h15

O técnico Fábio Carille se mostrou bastante incomodado com o desempenho apresentado pela equipe do Corinthians no empate sem gols com o Coritiba, neste domingo (18), fora de casa. Para o treinador, a falta de concentração impactou no resultado da partida.

"Nosso desempenho foi abaixo do normal, não jogamos bem. Se o Coritiba tivesse feito um bom jogo teria ganhado de nós", afirmou. "A desconcentração fez com que a gente errasse, o que fez com que o Coritiba tivesse mais chances do que a gente".

Questionado sobre o motivo da desconcentração, Carille elencou "uma soma de fatores", mas disse não conseguir apontar exatamente o que teria sido. "Não sei saber exato o que for. Horário (11h), questão de ter ficado quase 30 minutos na porta do hotel esperando sair. Sei lá. Acho que a soma de alguns fatores".

Por causa do desempenho apresentado, Carille disse comemorar o ponto conquistado fora de casa. "Pelo nosso rendimento, a gente tem que comemorar esse ponto conquistado fora de casa".

O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 19h30. A equipe paulista recebe na Arena Corinthians o Bahia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.