Victor vê alerta ligado no Atlético-MG: "não é momento de entrar em pânico"
O empate com a Ponte Preta deixou o torcedor do Atlético-MG bastante preocupado. Apontado antes do início do Campeonato Brasileiro com um dos candidatos ao título, a equipe do técnico Roger Machado ainda não venceu na competição. Em três rodadas são apenas dois pontos conquistados, sendo que duas partidas foram em casa, contra Fluminense e neste domingo contra a Ponte Preta.
O empate em 2 a 2 com a equipe paulista mantém o Atlético bastante distante dos primeiros colocados. Muito pouco para quem abriu a competição sonhando e voltar a ser campeão brasileiro. Para o goleiro Victor, os resultados ruins no Brasileirão e até na Copa do Brasil, a derrota de virada para o Paraná, ligam o sinal de alerta na Cidade do Galo.
“A gente liga o alerta, mas não é momento de entrar em pânico, ainda tem muito campeonato pela frente”, ponderou Victor, que salvou o Atlético já nos acréscimos. A situação poderia estar ainda pior não fosse a defesa do goleiro em chute de Nino Paraíba, aos 46 minutos da etapa final.
Algo que preocupa bastante é a oscilação do time nos jogos recentes. Momentos muito bons alternados com apagões. Contra o Fluminense foram dois gols sofridos em três minutos, contra o Paraná mais dois gols de em dez minutos e finalmente contra Ponte Preta, com dois gols sofridos num intervalo de apenas dois minutos.
Se o técnico Roger Machado apontou a desconcentração como motivo para a queda de rendimento do Atlético durante o jogo, o goleiro Victor vê o time se desorganizar em certos momentos. O que ficou bastante evidente no segundo tempo do empate com a Ponte, quando o time mineiro terminou a partida atuando em dois blocos, um de atacantes e outro de defensores, com o meio de campo totalmente aberto.
“Temos de reorganizar, a equipe perdeu a organização, agora tem de reconquistar os pontos que perdemos em casa, nos jogos fora de casa".
Mas antes de pensar no Palmeiras, pela quarta rodada do Brasileirão, em São Paulo, o Atlético tem de focar no jogo com o Paraná, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu o jogo de ida, em Curitiba, por 3 a 2, o clube mineiro precisa e vencer para chegar às quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.