Topo

David Braz lamenta erros do ataque em derrota: "não finalizamos bem"

O zagueiro David Braz em ação pelo Santos contra o Cruzeiro - Ivan Storti/ Santos FC - Ivan Storti/ Santos FC
O zagueiro David Braz em ação pelo Santos contra o Cruzeiro
Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

Do UOL, em São Paulo

28/05/2017 18h32

O zagueiro David Braz, do Santos, lamentou as poucas chances desperdiçadas pela sua equipe na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo (28), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Brasileiro é assim. Se você não estiver concentrado até o final, acaba sendo surpreendido. Tivemos chances, criamos, mas não finalizamos bem e pagamos por isso", disse Braz em entrevista para o canal Premier.

A melhor oportunidade criada pelo Santos foi aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Henrique arrancou pelo meio, invadiu a área e só parou em ótima defesa do goleiro Fábio. No fim da partida, Thiago Neves marcou o gol do triunfo do Cruzeiro.

Para Braz, o time não pode usar o desfalque de Lucas Lima como desculpa para a derrota. O meia sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita no duelo contra o Coritiba, no último fim de semana. Por causa disso, inclusive, ele foi cortado da seleção brasileira para os amistosos de junho, na Austrália.

"O Lucas Lima faz falta, mas não foi por causa disso que perdemos. Criamos bastante, finalizamos, principalmente no primeiro tempo, mas eles estiveram bem defensivamente e aproveitaram a chance que tiveram no fim da partida", disse o zagueiro.