Rodrigo Caio elogia Ceni em vitória sobre o Palmeiras e ressalta 2º tempo
Rodrigo Caio não poupou elogios ao técnico Rogério Ceni após o São Paulo vencer o Palmeiras por 2 a 0 no Morumbi. Segundo o zagueiro, o treinador tem mérito ao orientar os jogadores de acordo com o estilo de jogo do rival.
"Rogério estudou muito o time do Palmeiras. Disse que tinha que marcar, o momento certo de atacar e roubar a bola. Não marcamos no primeiro tempo e voltamos mais conscientes no segundo tempo. Conseguimos fazer os gols", disse Rodrigo Caio em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Posteriormente outros jogadores seguiram o mesmo tom de Rodrigo e elogiaram a estratégia de Ceni. Cícero foi um deles: "desde o começo do ano a gente faz um jogo envolvente e não ficava feliz. Dessa vez a gente deu a bola para o adversário e quem saiu feliz fomos nós. Dependendo da partida, dá para utilizar 3 zagueiros. Eles sabem jogar com a bola no pé. Em algumas situações faltou ter a bola, mas isso é futebol. Para chegar em algum lugar tem que saber sofrer".
Luiz Araújo foi outro que elogiou o técnico: "O Rogério é muito inteligente e estudou bem a equipe do Palmeiras. Tentou dar uma surpreendida. A equipe foi muito bem e foi feliz no Morumbi. Ganhar do Palmeiras como foi hoje devolve a confiança para seguir firme no Campeonato Brasileiro".
O São Paulo abriu o placar com Pratto, que invadiu a área pelo lado direito e chutou entre Prass e a trave. Seis minutos depois, Jean desperdiçou um pênalti sofrido por ele mesmo ao chutar para fora. Na reta final, Luiz Araújo recebeu na frente e concluiu com sucesso na saída do goleiro do Palmeiras.
No próximo domingo, o Palmeiras, que soma três pontos, entra em campo às 16h para receber o Atlético-MG, no Allianz Parque. No mesmo horário, o São Paulo, com seis pontos, pega a Ponte Preta em campinas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.