Há dois meses no Corinthians, Clayton quer oportunidades para "deslanchar"
Aposta do Corinthians para dar novo gás ao ataque, Clayton espera ganhar mais oportunidade do técnico Fábio Carille durante o Campeonato Brasileiro. O jogador completou dois meses na equipe.
"Acho que primeiramente eu acabei indo para o Atlético. Não dependou só da minha opinião. Era para acontecer essa vinda para o Corinthians. Meu pai ficou muito feliz. Mas ele quer meu sucesso, independentemente de onde esteja. Espero um bom ano aqui, espero ter mais oportunidades no Brasileiro e deslanchar", falou o atacante de 21 anos em entrevista à ESPN.
O jogador participou da campanha difícil do Atlético-MG em 2016 e acredita que evoluiu muito na equipe mineira apesar de ter perdido espaço com o passar do tempo.
"No Atlético eu tive oportunidade, fiz muitos jogos, mas o elenco era muito cheio. Acabei perdendo um pouco de espaço, mas acho que tive meus altos e baixos. No fim do ano tive uma sequência boa, acabei sendo tirado do time por jogadores principais, mas acho que não foi culpa minha. Só tenho a agradecer o Atlético", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.