Vasco pode ter Nenê barrado e estreias de Breno e Paulão contra o Bahia
Após estrear no Campeonato Brasileiro sofrendo uma goleada por 4 a 0 para o Palmeiras depois 22 dias somente treinando, o técnico Milton Mendes deve trazer mudanças para a equipe que enfrenta o Bahia, neste domingo, em São Januário. Querendo dar mais velocidade ao time, o treinador pode barrar Nenê e relacionará os zagueiros contratados Breno e Paulão.
Os indícios de que Nenê deverá ir para o banco de reservas foram os treinamentos durante a semana. Embora as atividades fossem fechadas à imprensa, o UOL Esporte foi informado de que Milton testou o jovem Guilherme Costa na vaga do camisa 10, que ficou com cara de poucos amigos na movimentação.
Sobre os reforços, já é certo que ao menos um iniciará a partida, e a tendência é a de que seja Paulão, que veio do Internacional.
“O treinador não muda de um jogo para o outro. Junta opiniões e vai amadurecendo. Um deles vai jogar. Isso faz com que a gente analise. A outra decisão, a mais difícil, foi em cima de rendimento. A equipe estava perdendo um pouco de velocidade. Espero que entenda. Vem de uma baixa de rendimento recente. Chegamos a uma conclusão”, disse Milton.
Nenê, apesar de, publicamente, ironizar o fato em redes sociais, foi um dos jogadores que já demonstraram insatisfação com os métodos de trabalho do treinador.
Com contrato até dezembro de 2018, o meia já foi especulado em alguns clubes, mas nenhuma proposta concreta foi apresentada. A única oferta oficial que ele descartou foi a do Atlético-MG, no início do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.