Topo

Gringo volta a ser titular após 2 meses é esperança do Inter contra queda

Nico López volta após dois meses e carrega esperanças do Internacional - Ricardo Duarte/SC Internacional
Nico López volta após dois meses e carrega esperanças do Internacional Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Marinho Saldanha e Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

27/11/2016 16h11

Nico López é a esperança do Inter para evitar o rebaixamento. Depois de dois meses sem começar uma partida como titular, o uruguaio é a principal novidade no time gaúcho para pegar o Cruzeiro. 

A escalação, divulgada uma hora antes do jogo diante dos mineiros, tem Nico e Seijas como principais nomes. Vitinho  e Valdívia deixaram o time. O time é: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Seijas, Anderson e Alex; Nico López. 
 
Desta forma, Lisca acredita tirar os jogadores mais abalados da equipe e que vem sofrendo por conta da pressão psicológica. 
 
Nico López, de 23 anos, custou 4,5 milhões de dólares aos cofres colorados e ainda não conseguiu se firmar. Sofreu uma lesão muscular e ficou longo período afastado. Não era titular desde o dia 29 de setembro, em jogo contra o Santos pela Copa do Brasil. 
 

Cruzeiro com Sóbis titular 

 
Rafael; Ezequiel, Manoel, Léo e Bryan; Lucas Romero, Robinho, Ariel Cabral e Alisson; Rafael Sóbis e Willian formam a escalação dos mineiros. Sóbis, bicampeão da Libertadores pelo Internacional, é a principal novidade.