Topo

Palmeiras reserva trio elétrico e arma desfile em caso de título no domingo

Palmeiras já se planeja para o título brasileiro; basta apenas um empate contra a Chapecoense - José Edgar de Matos
Palmeiras já se planeja para o título brasileiro; basta apenas um empate contra a Chapecoense Imagem: José Edgar de Matos

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/11/2016 16h06

O Palmeiras tratou de se antecipar no preparativo para as possíveis comemorações do título de campeão brasileiro. O clube reservou um trio elétrico e já planeja um desfile pelas ruas próximas ao Allianz Parque na noite de domingo. Para a taça ficar com o time de Palestra Itália, Cuca e companhia precisam de apenas um empate diante da Chapecoense.

De acordo com informações publicadas pelo O Estado de S.Paulo e confirmadas pelo UOL Esporte, a delegação palmeirense deixará a arena algumas horas após a partida e desfilará com a companhia de um trio elétrico já reservado pela diretoria do clube alviverde.

Toda ação sobre a festa do título é tratada sob sigilo absoluto internamente no clube. Tanto que, procurado pela reportagem do UOL Esporte, o Palmeiras, por meio da assessoria de imprensa, descartou qualquer possibilidade de se pronunciar sobre o assunto.

Além do planejamento de um grande desfile por alguns bairros da capital paulista, o Palmeiras também contará com uma camisa especialmente feita pela Adidas. A ação é comum por parte dos fornecedores de material esportivo.

A festa ainda deve contar com o objeto de desejo máximo de jogadores, comissão técnica e torcedores: o troféu de campeão. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não confirma, mas possivelmente o Palmeiras erguerá a taça diante do torcedor no Allianz, caso confirme a conquista.

O jogo contra a Chapecoense marca o último compromisso do Palmeiras diante do torcedor no Allianz Parque em 2016. A equipe de Cuca encerra participação no Campeonato Brasileiro no próximo dia 4, contra o Vitória, em Salvador, sob a possibilidade de já ser campeão de maneira antecipada.

O Palmeiras soma 74 pontos e tem a possibilidade de se sagrar campeão até com uma derrota. Se o Santos não vencer o Flamengo, fora de casa, também neste domingo, a equipe palestrina sacramentará o primeiro título de Série A desde 1994.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.