Botafogo lamenta por falta de "malandragem inteligente" em empate amargo
O Botafogo abriu o placar contra a Ponte Preta logo aos 16 minutos do primeiro tempo e ainda passou a atuar com um jogador a mais após a expulsão de Clayson, mas cedeu o empate em 1 a 1 mesmo assim. O time deixou o gramado do Luso Brasileiro visivelmente frustrado e lamentando por não ter conseguido segurar a vantagem.
“Acho que estava tudo a nosso favor: 1 a 0, jogador a mais... Faltou um pouco mais de malandragem. Saber administrar o jogo como eles souberam depois do empate, cadenciar. Infelizmente futebol não é certinho, tem que ter um pouco da catimba, da malandragem. Segurar mais a bola, chamar a falta. Aquela malandragem mais inteligente”, lamentou Renan Fonseca.
Apesar da insatisfação geral – o goleiro Sidão, especulado no São Paulo, sequer falou com a imprensa na saída de campo –, o Alvinegro não corre risco de deixar o G-6 nesta 37ª rodada. "A gente deu o contra-ataque pra eles, o que não pode acontecer, principalmente com um jogador a mais”, disse Emerson Santos.
Em seu último compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro 2016, o Botafogo visitará o Grêmio em Porto Alegre no domingo (04). O Tricolor deve levar time reserva à partida, uma vez que ainda enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil.
Quer receber notícias do Botafogo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.