Mina treina separado e deve desfalcar Palmeiras diante da Chapecoense
O Palmeiras pode sofrer com o desfalque de um importante jogador para o confronto de domingo contra a Chapecoense, no Allianz Parque, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Yerry Mina trabalhou separado do restante do elenco e terá apenas mais um dia para convencer a comissão técnica de que terá condições de jogo.
A presença de Mina no possível confronto do título brasileiro - basta apenas um empate para o clube palestrino - é vista como improvável até pelo técnico Cuca, acostumado a pregar mistérios na hora de escalar o time para as partidas.
Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o treinador palmeirense admitiu o pessimismo em relação à recuperação de Mina para domingo.
"Vamos esperar o Mina até amanhã [sábado], mas é difícil contar com ele", resumiu o treinador palmeirense.
Nesta sexta-feira, Yerry Mina apenas correu no campo principal da Academia de Futebol, enquanto o elenco fez um treinamento com bola. O colombiano variou trotes e arrancadas para testar as condições físicas.
Um dos principais nomes na campanha palmeirense, apesar do pequeno número de jogos na Série A (11), Mina sofre com uma contratura na coxa desde o último dia 10, quando saiu lesionado no empate sem gols entre Colômbia e Uruguai, pelas eliminatórias.
O zagueiro tentou retornar no último domingo e atuou por dez minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, placar responsável por encaminhar o título nacional para o Palmeiras.
Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.