Gramado do Allianz recebe confraternização da Globosat a 3 dias de decisao
A três dias de o Palmeiras possivelmente decidir o Campeonato Brasileiro – no domingo, o clube palestrino encara a Chapecoense pela penúltima rodada -, o Allianz Parque recebeu um evento no gramado da arena. A Globosat, braço da TV Globo, promoveu pelo terceiro ano consecutivo uma confraternização entre comentaristas do Premiere e Sportv.
Além de uma celebração no anfiteatro, parte em frente ao setor Gol Norte e que recebeu um show de Tiago Abravanel, os comentaristas participaram de um jogo festivo no gramado da arena, poupado nos últimos dias para se encontrar nas melhores condições para o compromisso palmeirense de domingo.
Comentaristas como Nalbert, Roger, Belletti e ex-atletas como Aloísio Chulapa, Viola e Amaral atuaram no amistoso promovido na confraternização da última quinta-feira.
Em contato com a reportagem do UOL Esporte, a assessoria da WTorre garantiu o gramado nas melhores condições para o final de semana no qual o Palmeiras pode se sagrar campeão; basta um empate diante da Chapecoense para o título ficar com o clube de Palestra Itália.
De acordo com a empresa, chuteiras de trava alta foram vetadas no evento, o que aliviou qualquer agressão ao terreno de jogo. O evento da Globosat estava fechado para esta data desde o ano passado.
A questão do gramado tomou-se uma polêmica pública entre Palmeiras e WTorre no mês passado. Jogadores, Cuca e até mesmo o diretor de futebol Alexandre Mattos reclamaram das condições do terreno de jogo.
Nos últimos dois jogos (Internacional e Botafogo), no entanto, o campo criticado apresentou melhores condições. A WTorre agiu, trocou partes do gramado, e manteve a qualidade necessária mesmo com dois dias de apresentações da banda Guns N’Roses.
Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.