Topo

Gramado do Allianz recebe confraternização da Globosat a 3 dias de decisao

Ex-jogadores Aloísio Chulapa e Roger participaram do evento no último final de semana - Reprodução/Facebook
Ex-jogadores Aloísio Chulapa e Roger participaram do evento no último final de semana Imagem: Reprodução/Facebook

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/11/2016 15h23

A três dias de o Palmeiras possivelmente decidir o Campeonato Brasileiro – no domingo, o clube palestrino encara a Chapecoense pela penúltima rodada -, o Allianz Parque recebeu um evento no gramado da arena. A Globosat, braço da TV Globo, promoveu pelo terceiro ano consecutivo uma confraternização entre comentaristas do Premiere e Sportv.

Além de uma celebração no anfiteatro, parte em frente ao setor Gol Norte e que recebeu um show de Tiago Abravanel, os comentaristas participaram de um jogo festivo no gramado da arena, poupado nos últimos dias para se encontrar nas melhores condições para o compromisso palmeirense de domingo.

Comentaristas como Nalbert, Roger, Belletti e ex-atletas como Aloísio Chulapa, Viola e Amaral atuaram no amistoso promovido na confraternização da última quinta-feira.

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, a assessoria da WTorre garantiu o gramado nas melhores condições para o final de semana no qual o Palmeiras pode se sagrar campeão; basta um empate diante da Chapecoense para o título ficar com o clube de Palestra Itália.

Allianz Parque César Sampaio gramado festa Globosat - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Além de um show, o Allianz Parque recebeu um jogo confraternização
Imagem: Reprodução/Instagram

De acordo com a empresa, chuteiras de trava alta foram vetadas no evento, o que aliviou qualquer agressão ao terreno de jogo. O evento da Globosat estava fechado para esta data desde o ano passado.

A questão do gramado tomou-se uma polêmica pública entre Palmeiras e WTorre no mês passado. Jogadores, Cuca e até mesmo o diretor de futebol Alexandre Mattos reclamaram das condições do terreno de jogo.

Nos últimos dois jogos (Internacional e Botafogo), no entanto, o campo criticado apresentou melhores condições. A WTorre agiu, trocou partes do gramado, e manteve a qualidade necessária mesmo com dois dias de apresentações da banda Guns N’Roses.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.