Topo

Oswaldo mantém base e deixa Guilherme e Giovanni na reserva do Corinthians

Rodriguinho é única novidade dos titulares que venceram o Inter - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Rodriguinho é única novidade dos titulares que venceram o Inter Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

24/11/2016 17h25

A atuação do Corinthians diante do Internacional, na última segunda-feira, faz com que Oswaldo de Oliveira opte por manter a base para o próximo sábado. Essa foi a indicação do treinador na primeira atividade com bola dos titulares na semana.

Diante do Atlético-PR, a única novidade na equipe que ganhou por 1 a 0 deverá ser Rodriguinho. Ele assume o lugar de Guilherme Arana, o que faz Uendel retornar à lateral esquerda.

Ausente dos últimos dois compromissos por questões físicas, Guilherme ficará como opção no banco. Romero, dessa maneira, permanece como o centroavante do Corinthians contra os paranaenses.

Quem também perde o lugar é Giovanni Augusto, que foi preterido por Marquinhos Gabriel e Marlone. Destaque durante o primeiro semestre, ele cumpriu suspensão por cartão vermelho na última segunda. Marlone assumiu a vaga e foi destaque no triunfo, por isso será mantido.

O provável Corinthians para o jogo de sábado é: Walter; Fagner, Vílson, Balbuena e Uendel; Cristian; Marlone, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Romero.

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.