Oswaldo mantém base e deixa Guilherme e Giovanni na reserva do Corinthians
A atuação do Corinthians diante do Internacional, na última segunda-feira, faz com que Oswaldo de Oliveira opte por manter a base para o próximo sábado. Essa foi a indicação do treinador na primeira atividade com bola dos titulares na semana.
Diante do Atlético-PR, a única novidade na equipe que ganhou por 1 a 0 deverá ser Rodriguinho. Ele assume o lugar de Guilherme Arana, o que faz Uendel retornar à lateral esquerda.
Ausente dos últimos dois compromissos por questões físicas, Guilherme ficará como opção no banco. Romero, dessa maneira, permanece como o centroavante do Corinthians contra os paranaenses.
Quem também perde o lugar é Giovanni Augusto, que foi preterido por Marquinhos Gabriel e Marlone. Destaque durante o primeiro semestre, ele cumpriu suspensão por cartão vermelho na última segunda. Marlone assumiu a vaga e foi destaque no triunfo, por isso será mantido.
O provável Corinthians para o jogo de sábado é: Walter; Fagner, Vílson, Balbuena e Uendel; Cristian; Marlone, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Romero.
Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.