Lateral do Inter reclama de pênalti a favor do Corinthians: "Sacanagem"
O Internacional se revoltou com o pênalti marcado em lance entre Ernando e Romero. Logo depois da derrota para o Corinthians, nesta segunda-feira (21), pela 36ª rodada do Brasileirão, os jogadores do time gaúcho soltaram o verbo contra o árbitro Rodolpho Toski.
“Complicado, a gente tem que jogar contra todo mundo. Sacanagem, pô, mais um pênalti contra o Inter. Sacanagem. Sei que vão punir...”, disse William.
O lance ocorreu aos nove minutos do segundo tempo. Ernando subiu para tentar a disputa no alto com Romero. Quando ambos voltaram ao chão, o pênalti foi marcado. O camisa 14 do Inter ainda recebeu cartão amarelo. Na cobrança, Marlone fez o gol do jogo.
"Não foi pênalti, a boa passou de mim. Ele alegou que eu empurrei, meu braço ficou parado. Infelizmente ele deu pênalti. Um resultado muito ruim para a nossa equipe", disse Ernando.
Com a derrota, o Internacional fica em situação ainda mais dramática dentro do Campeonato Brasileiro. A distância para o Vitória é de três pontos e o time gaúcho perde nos critérios de desempate.
Na próxima rodada, o Inter recebe o Cruzeiro, domingo. Na última rodada, a equipe visita o Fluminense. Nesse período, o Vitória visita o Coritiba e depois recebe o Palmeiras, em Salvador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.