Topo

Cristian critica critério de auxiliar em volta ao Corinthians: "Complicado"

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

21/11/2016 23h20

Cristian voltou ao time titular do Corinthians depois de exatos dois meses. Depois de atuar por 85 minutos na vitória sobre o Inter por 1 a 0, o volante fez críticas aos critérios adotados durante a passagem de Fábio Carille como técnico do time.

"Para algumas pessoas do Corinthians os critérios são diferentes. Para mim sempre foi mais complicado. Há alguns critérios que a gente não consegue entender, mas respeita. Fico chateado. Me machuquei e quando voltei não tive a sequência de novo. Não fiz cara feia para ninguém e continuei trabalhando. Uma hora as oportunidades vão surgir", disse o jogador, referindo-se a Carille, que voltou a ser auxiliar técnico da equipe.

Titular nos últimos jogos de Cristóvão Borges no Corinthians depois das vendas de Elias e Bruno Henrique, Cristian perdeu espaço no time durante os seis jogos de Carille como técnico do time alvinegro.

Nesta segunda-feira, Cristian ganhou uma chance depois de Willians se envolver em uma discussão com um torcedor e ser dispensado pela diretoria no dia seguinte. Titular de última hora, o veterano deu conta do recado.

"A gente tem de estar sempre preparado, treinado e se dedicando. Uma hora ou outra a opotunidade vai surgir. Hoje ela veio. Domingo treinei de titular então já estava preparado. Foi bom, pude ajudar de alguma forma", ressaltou Cristian.
Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.