R. Gomes diz que faz planejamento para 2017 no São Paulo e quer reforços
A situação do técnico Ricardo Gomes no São Paulo ainda é indefinida, pois não está confirmado que ele vai ficar no time em 2017. Porém, após a derrota contra a Chapecoense, neste domingo, ele afirmou que faz parte do planejamento do time para o ano que vem e até disse que o elenco precisa de reforços.
“Fazer isso (planejamento para 2017) independe de ficar ou não. Falamos bastante. Tem planejamento de curto prazo, do próximo jogo, de médio prazo e de longo prazo”, afirmou Ricardo.
Questionado sobre uma análise do elenco, Ricardo cobrou reforços: “o time não precisa de muitas peças, mas precisa de algumas. É um time que, com reforços, vai fazer um bom 2017”.
O técnico defendeu que não falta compromisso para o elenco tricolor: “isso extremamente não faltou. Teve uma ressaca de Libertadores e depois tivemos boas e não boas partidas”.
Sobre o jogo contra a Chapecoense, Ricardo seguiu o mesmo tom de João Schmidt e disse que o principal problema foram os erros de finalizações: “começamos muito bem, tivemos oportunidades e não convertemos. Tomamos o gol, e o time se perdeu. No 2º tempo reencontramos a organização, criamos, mas não convertemos. Não adianta ter bom passe sem converter em gols”.
Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.