Topo

R. Gomes diz que faz planejamento para 2017 no São Paulo e quer reforços

Do UOL, em São Paulo

20/11/2016 22h02

A situação do técnico Ricardo Gomes no São Paulo ainda é indefinida, pois não está confirmado que ele vai ficar no time em 2017. Porém, após a derrota contra a Chapecoense, neste domingo, ele afirmou que faz parte do planejamento do time para o ano que vem e até disse que o elenco precisa de reforços.

“Fazer isso (planejamento para 2017) independe de ficar ou não. Falamos bastante. Tem planejamento de curto prazo, do próximo jogo, de médio prazo e de longo prazo”, afirmou Ricardo.

Questionado sobre uma análise do elenco, Ricardo cobrou reforços: “o time não precisa de muitas peças, mas precisa de algumas. É um time que, com reforços, vai fazer um bom 2017”.

O técnico defendeu que não falta compromisso para o elenco tricolor: “isso extremamente não faltou. Teve uma ressaca de Libertadores e depois tivemos boas e não boas partidas”.

Sobre o jogo contra a Chapecoense, Ricardo seguiu o mesmo tom de João Schmidt e disse que o principal problema foram os erros de finalizações: “começamos muito bem, tivemos oportunidades e não convertemos. Tomamos o gol, e o time se perdeu. No 2º tempo reencontramos a organização, criamos, mas não convertemos. Não adianta ter bom passe sem converter em gols”.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.