Pouco utilizado, Hyuri exalta chance no Atlético-MG e revela ano complicado
Hyuri foi o autor do terceiro gol do Atlético-MG no empate em 3 a 3 com o Santa Cruz, na noite deste domingo (20), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora tenha sido importante no resultado obtido no Arruda, o atacante não esconde a chateação por conta da temporada irregular.
Presente em 31 jogos do time de Belo Horizonte no ano, o jogador revelado pelo Botafogo conta que não ficou feliz por conta de suas atuações em 2016, mas se diz feliz pela atuação no duelo em que Marcelo Oliveira escalou o time reserva:
“Significa que tenho que agradecer a Deus. A temporada foi complicada, mas jogador de futebol tem que saber viver esses momentos. Parecia um jogo despretensioso, o nosso adversário já está rebaixado. Mas jogador de futebol tem que saber jogar esse tipo de partida”, afirmou.
Contratado por 1 milhão de dólares, em janeiro deste ano, Hyuri tem contrato com o Atlético até 31 de dezembro de 2019. O atacante marcou dois gols no período em que defendeu a equipe de Belo Horizonte.
Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.