Topo

'Dói na gente também', diz técnico do Fla após encerrar chance de título

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/11/2016 22h28

O empate em 2 a 2 com o Coritiba, neste domingo, encerrou as chances de título do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Abatido na coletiva de imprensa, o técnico Zé Ricardo ressaltou que o sentimento de frustração não fica somente entre os torcedores.

“Lamento pela torcida que compareceu. Pode ter certeza que dói na gente também. Talvez até mais”, declarou.

Após o apito final, parte dos torcedores chamou o time de “sem vergonha” mesmo com a boa campanha da equipe na competição. Zé Ricardo, no entanto, preferiu não polemizar. 

“A gente lamenta, mas a torcida está no seu direito. Eles têm a necessidade, às vezes, de buscar um culpado. Não tem essa de A, B ou C. A torcida também se frustrou, mas pode ter certeza que nenhum está mais chateado que nós. Brigamos para caramba e posso garantir que todos honraram e ainda vão honrar muito a camisa rubro-negra”, disse.

O treinador ressaltou que o Flamengo lutará a todo custo pelo vice-campeonato nas duas próximas rodadas.

“Logicamente que estamos frustrados, mas passamos a ter o objetivo secundário, que é a disputa do vice. É um confronto direto. Temos que nos recuperar para estarmos preparados para o jogo da semana que vem”, disse em referência ao duelo com o Santos no próximo domingo.