Xingado, L. Donizete responde G. Jesus: "Quero ver na Inglaterra"
Chamado de "cuzão" por Gabriel Jesus por causa de uma confusão no empate entre Atlético-MG e Palmeiras, no Independência, nesta quinta-feira (17), Leandro Donizete respondeu o jovem atacante.
"Quem tem boca fala o que quer, o que acontece ali dentro, fica ali dentro. A gente fica nervoso, um empurra o outro, acaba acontecendo, uma mãozada ou outra. Eu também levei mãozada na cara, nem sei se pegou minha mão nele", afirmou após o jogo à ESPN.
"O Cuca me conhece bem, eles vieram me xingando, quando eu ia fazer um dois, a mão vinha no meu rosto. Ele me xingou, xinguei ele também", acrescentou.
Em entrevista à SporTV, Jesus afirmou que, embora ele tenha 19 anos, Donizete que parece moleque. O atacante de 19 anos ainda afirmou que o volante do Galo é mal visto pelos boleiros.
"Se ninguém gosta de mim, problema é deles, não estou aqui para gostarem de mim, to aqui para fazer meu trabalho. Jogo futebol há 15 anos, nunca machuquei ninguém, quero ver quando ele for para a Inglaterra, se ele vai reclamando de marcação forte", disparou Donizete.
Quer receber notícias do Atlético-MG ou do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.