Maicon desabafa após pontos importantes desperdiçados: "Quem não faz leva"
O zagueiro e capitão Maicon lamentou o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, nesta quinta-feira (17), no Morumbi. Com o resultado, o tricolor paulista ficou distante do grupo de times que brigam no G-6 do campeonato por uma vaga na Libertadores.
“O Grêmio empatou na única oportunidade que teve, uma bola bem batida, não me lembro do Denis ter feito uma defesa. Mas viemos oscilando muito, quem não faz leva, diz o ditado. Fizemos, não alargamos o placar, e sofremos o empate que é um prejuízo muito grande”, afirmou ao canal Premiere.
“Nós temos tido sempre oportunidade de concretizar com gols, faz parte, é o futebol, eles foram lá e fizeram gols, perdemos dois pontos dentro de casa importantíssimos, ficamos tristes com o resultado”, acrescentou.
O meio-campista João Schmidt, responsável pela assistência para o gol de Chávez, seguiu a linha de raciocínio do capitão.
"A gente não fez uma partida ruim. Eles tiveram uma ou duas chances. Acho que desligamos, agora é pensar no próximo jogo", analisou.
Substituo de Luiz Araújo, sacado por Ricardo Gomes no fim do segundo tempo, Hudson também lamentou o empate contra o Grêmio.
"A gente contava com uma vitória para continuar sonhando [com Libertadores]. É muito pouco para o São Paulo. Temos de fazer o melhor sempre, independentemente de ter chance ou não", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.