Reservas deixam Grêmio perto do G-6 e sem derrotas: "Está de bom tamanho"
A atuação dos reservas dá ao Grêmio argumentos para seguir priorizando a Copa do Brasil. Na segunda oportunidade em que Renato Gaúcho escalou o chamado 'time alternativo', novamente não houve derrota e a classificação aponta proximidade dos seis primeiros do Brasileiro.
"Criamos algumas oportunidades mas não revertemos em gol. Estamos brigando pelo G-6 e está de bom tamanho", disse o zagueiro Wallace Reis.
O jogo contra o Figueirense teve pouca emoção e terminou 0 a 0. Foi o segundo dos reservas recentemente no campeonato. No primeiro, o time havia conquistado os três pontos ao vencer o Santos na Vila Belmiro.
"Jogou um time que não vem jogando. Sabemos que por mais que se treine junto, o jogo é totalmente diferente. Sabíamos que seria complicado pela necessidade do Figueirense. Nos comportamos bem, neutralizamos o adversário, mas não conseguimos matar o jogo", analisou Marcelo Grohe, o único titular a atuar.
Dois pontos atrás do grupo de classificação à próxima Libertadores, o Grêmio dá prioridade à Copa do Brasil. Saiu na frente na semifinal contra o Cruzeiro e agora terá pela frente o duelo de volta podendo até perder por um gol de diferença para seguir na competição.
Quer receber notícias de Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.