Palmeiras perde Moisés contra o Inter; Jesus sai irritado com árbitro
A derrota na Vila Belmiro trouxe ainda mais consequências para o Palmeiras. Além do placar negativo de 1 a 0 contra o Santos, o líder do Campeonato Brasileiro perdeu uma das referências do elenco para o duelo de domingo (6) contra o Internacional, no Allianz Parque: Moisés recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
O camisa 28 cometeu falta dura na intermediária santista, durante a segunda etapa, e acabou advertido pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva. O terceiro amarelo resulta na suspensão automática e tira o meio-campista no duelo contra o Inter.
Moisés atuou em 31 partidas neste Campeonato Brasileiro e colaborou com três gols. O Palmeiras, no próximo domingo, busca a reabilitação depois da primeira derrota em 15 jogos nesta Série A. Cuca lamentou a ausência.
""Sem dúvida fará falta, mas isso uma hora iria acontecer. Vamos pensar na próxima partida e encontrar um substituto", afirmou o treinador.
Outros dois atletas receberam cartões amarelos na partida: Yerry Mina e Gabriel Jesus. Chama a atenção a nova advertência para o atacante, que acabou punido pelo árbitro após o apito final.
Gabriel Jesus foi reclamar com Dewson Freitas da Silva e recebeu o décimo cartão amarelo neste Campeonato Brasileiro, número extremamente alto. Como comparação, o centroavante soma 11 gols na Série A.
O time de Palestra Itália soma 67 pontos e possui cinco de vantagem em relação ao Flamengo, que ficou no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, neste sábado. Restam apenas cinco rodadas para o final da competição, e o Palmeiras depende de três vitórias para se sagrar campeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.