Topo

Meia Alex diz que Inter não mereceu vencer o Santa Cruz: "Foi muito ruim"

Do UOL, em Porto Alegre

29/10/2016 20h28

O meia Alex atuou apenas em 45 minutos da partida entre Internacional e Santa Cruz, neste sábado (29). Foi substituído por Anderson no intervalo. Depois da partida, com o resultado de 1 a 1 sob vaias em casa, o jogador disse que o time não merecia algo melhor. 

"Foi um jogo em que não merecemos a vitória. Começamos controlando, e a gente mal no jogo. Foi muito ruim, totalmente o inverso do jogo contra o Atlético-MG", disse. 
 
O Internacional saiu na frente com 7 minutos de jogo. Vitinho marcou. Mas em seguida parou de jogar e sofreu empate aos 31. Dez minutos mais tarde Eduardo Henrique foi expulso e piorou ainda mais a situação. 
 
"Sabíamos da dificuldade. Se não tivermos atenção, é complicado. Bola parada define o jogo. A bola, a princípio, era não tão difícil, distante do gol. Bateram rápido e levamos o gol. Não tem nada perdido, pontuamos, não era o que esperávamos, mas continuamos na luta", reclamou o zagueiro Paulão. 
 
O Colorado poderia ter aberto quatro pontos da linha de rebaixamento. Mas ficou apenas dois distante do primeiro na zona de queda. O próximo compromisso será diante do Palmeiras, fora de casa. 
 
Quer receber notícias de Inter e Santa Cruz de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.